Diabetes: Tratamento inovador para diabetes tipo II chega ao Brasil


Desenvolvido na Europa, o novo tratamento já beneficiou milhares de pacientes portadores da doença. Foto: DINO / DINO

De acordo com os dados do Atlas International Diabetes Federation (IDF), há cerca de 425 milhões de adultos diagnosticados com diabetes no mundo. No Brasil, os números chegam a 12 milhões de pessoas, sendo o 4º país com o maior índice da doença, segundo a Sociedade Brasileira de Diabetes.


A boa notícia é que chegou recentemente ao Brasil um novo conceito de tratamento para o diabetes tipo II. Desenvolvido na Europa, o novo produto chamado Diabex, surpreendeu a classe médica, e promete resultados excelentes no controle da doença.


Sua formulação é composta por ingredientes totalmente naturais, sendo considerado um nutracêutico com uma potente ação hipoglicemiante, podendo reduzir a absorção de glicose em 30%, de acordo com os estudos clínicos realizados com o produto.


Além do controle glicêmico, o Diabex também é capaz de estimular a produção de insulina pelo pâncreas, melhorar o sistema digestivo, controlar os níveis de colesterol, acelerar o metabolismo e até mesmo aumentar a disposição do paciente.


O que torna o Diabex um produto ainda mais inovador, é o processo de ativação molecular que potencializa o efeito dos componentes da fórmula. Denominado M.A.T (Molecular Activation Tecnology), esse processo é responsável por oferecer resultados mais rápidos e eficazes, o que oferece aos pacientes uma nova opção de tratamento.


Outra grande vantagem do Diabex é o fato de ser totalmente livre de efeitos colaterais, além de não ter contraindicações, podendo, inclusive, ser utilizado junto com outros medicamentos.


Aprovado pela Anvisa e os principais órgãos regulamentadores do mundo como FDA (Food and Drug Administration) e EMA (European Medicine Agency), o Diabex possui diversos estudos científicos que comprovam a sua eficácia, o que demonstra resultados surpreendentes desde os primeiros meses de tratamento.


Fabricado na Espanha sob os mais rígidos processos de controle sanitário, o Diabex é vendido e recomendado por médicos em mais de 40 países pelo mundo e, agora, é lançamento no Brasil.


Em pouco tempo, este produto já ajudou milhares de brasileiros diagnosticados com a doença, oferecendo a esses pacientes mais saúde e qualidade de vida, sendo considerado pela comunidade médica como um tratamento revolucionário no controle do diabetes tipo II.


Recém-lançado no Brasil, o Diabex ainda não está disponível em todas as farmácias do país, mas é possível consultar sua disponibilidade e comprar através do site oficial da importadora, clicando neste link: www.comprediabex.com.br


Por: DINO

Em: https://www.terra.com.br/noticias/dino/tratamento-inovador-para-diabetes-tipo-ii-chega-ao-brasil,4a1a504353e685492dfc241908ff4a29bad9z7p8.html


Método mpant®
LogoNovoTransparente.png
Blog9.png

© 2017 por mpant®