Diabetes: App ajuda a monitorar a doença


Diabetes Care: app ajuda a monitorar a doença - Photo on VisualHunt.com

Quem convive com o diabetes sabe o quão importante é cuidar e controlar a doença desde cedo e que manter um estilo de vida balanceado é essencial para evitar complicações. Para facilitar o monitoramento, um novo aplicativo que fornece recursos personalizados acaba de ser disponibilizado para download no Brasil: DB Diabetes Care.


Elaborado pela BD, o Diabetes Care está disponível para Android (para baixar, clique aqui) e para iPhone (aqui). O app oferece uma experiência customizada, baseada no perfil de cada paciente, disponibilizando informações e dicas úteis de acordo com necessidades individuais.


O aplicativo também identifica tendências, além de indicadores de glicemia, sendo capaz de aprender e crescer com o usuário. Disponibiliza ainda uma assistente virtual para responder dúvidas gerais sobre a doença 24 horas por dia.


Para acessar o aplicativo, basta preencher um cadastro especificando o tipo de diabetes do paciente, qual o tratamento utilizado e se o usuário prefere dicas sobre escolhas alimentares ou sobre como incorporar atividades físicas no dia a dia.


De acordo com o Ministério da Saúde, existem atualmente no Brasil mais de 13 milhões de pessoas com diabetes, o que representa 6,9% da população nacional.


Por: DA REDAÇÃO, AGÊNCIA ENTRE ASPAS

Em: https://ndmais.com.br/blogs-e-colunas/33giga/diabetes-care-app-ajuda-a-monitorar-a-doenca/

0 visualização
Método mpant®
LogoNovoTransparente.png

Visite nosso BLOG

Blog9.png

© 2017 por mpant®